segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Um Gosto no Srº Ovo
Este foi um projeto realizado pela biblioteca e os alunos do 1º ano, uma iniciativa criada pelo SOBE (Saúde Oral e as Bibliotecas Escolares).
Peço-vos que votem, clicando no link que aparece abaixo e ponham um gosto na respetiva foto, se possível que convidem os vossos amigos e passem a mensagem. Para a foto mais votada a respetiva escola ganha um prémio.
Votem! Votem! Votem! :)
https://www.facebook.com/derovo/photos/a.10153090656450011.1073741827.372491260010/10153092843720011/?type=1&pnref=story
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Projeto " Carinhoso"
A Biblioteca e o 1º ano realizaram a construção do " Carinhoso", este projeto veio no seguimento da participação do Concurso "Um conto nada tradicional".
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Projeto SOBE
A Biblioteca e o 1º ano participaram no projeto SOBE.
O passatempo "um ovo por inventar" consite na construção e decoração de um ovo.
Já concluímos o Srº Ovo!
Brevemente deixo o endereço para as votações do nosso Srº Ovo!
O passatempo "um ovo por inventar" consite na construção e decoração de um ovo.
Já concluímos o Srº Ovo!
Brevemente deixo o endereço para as votações do nosso Srº Ovo!
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Projeto " Desenha-me aos quadradinhos"
O projeto "Desenha-me aos quadradinhos" é um projeto da Biblioteca Municipal, dinamizado pela Drª Ana Paula e Drª Inês. Este ano as turmas a participantes são, o 1ºano e o 3º ano.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Contador de histórias António Fontinha
Os alunos adoram e nós também, obrigada Associação por este momento fantástico que nos proporcionaram.
Subscrever:
Mensagens (Atom)












-1.jpg)















