segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um Gosto no Srº Ovo


 Este foi um projeto realizado pela biblioteca e os alunos do 1º ano, uma iniciativa criada pelo SOBE (Saúde Oral e as Bibliotecas Escolares).
Peço-vos que votem, clicando no link que aparece abaixo e ponham um gosto na respetiva foto, se possível que convidem os vossos amigos e passem a mensagem. Para a foto mais votada a respetiva escola ganha um prémio.

Votem! Votem! Votem!   :)

https://www.facebook.com/derovo/photos/a.10153090656450011.1073741827.372491260010/10153092843720011/?type=1&pnref=story

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Projeto " Carinhoso"

A Biblioteca e o 1º ano realizaram a construção do " Carinhoso", este projeto veio no seguimento da participação do Concurso "Um conto nada tradicional".







sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Projeto SOBE

A Biblioteca e o 1º ano participaram no projeto SOBE.
O passatempo "um ovo por inventar" consite na construção e decoração de um ovo.






Já concluímos o Srº Ovo!
Brevemente deixo o endereço para as votações do nosso Srº Ovo!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ajude-nos a ajudar a Miriam

A biblioteca e a Associação de Pais agradece!

Projeto " Desenha-me aos quadradinhos"


O projeto "Desenha-me aos quadradinhos" é um projeto da Biblioteca Municipal, dinamizado pela Drª Ana Paula e Drª Inês. Este ano as turmas a participantes são, o 1ºano e o 3º ano.






sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Contador de histórias António Fontinha

   Os alunos adoram e nós também, obrigada Associação por este momento fantástico que nos proporcionaram.