para todos os pais/ enc. ed. que se disponibilizaram para vir ler na Semana da Leitura 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
Semana da Leitura
Participação de Ana Gutenberger
Leituras na Cantina
Participação de Ed. Aida Máximo
Participação da turma do 5º C Projeto Voz dos Livros
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
Semana da Leitura
Participação da Associação de Pais
Participação da Associação de Pais
Participação de Luis Alves
Medalha oferecida a todos os alunos
terça-feira, 6 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Semana da Leitura 2012
Iniciamos a Semana da Leitura 2012 com a participação de vários pais.
O 4º ano recebeu um grupo de alunos do 5º C da Diamantina Negrão
inserido no projeto "Voz dos Livros".
Participação de Sílvia Marques
Participação de Susana Coelho
Participação de Nelson Lopes
Participação de Sofia Teixeira
Participação de Nélia Trindade
sexta-feira, 2 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
