sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma pequena lembrança

para todos os pais/ enc. ed. que se disponibilizaram para vir ler na Semana da Leitura 2012


Semana da Leitura

 Participação de Ana Gutenberger




Leituras na Cantina




Participação de Ed. Aida Máximo





 Participação da turma do 5º C  Projeto Voz dos Livros







quinta-feira, 8 de março de 2012

Semana da Leitura


Participação de  Nuno Prazeres



  Participação de João Gonçalves



  Participação da Orlanda Carvalhal

quarta-feira, 7 de março de 2012

Semana da Leitura

 Participação da Associação de Pais



  Participação da Associação de Pais



  Participação de  Luis Alves

 Medalha oferecida a todos os alunos

terça-feira, 6 de março de 2012

Semana da Leitura

  Participação de Carla Pontes




 Participação de Dionísia Pedro





  Participação de Rui Silva

 Participação da Cristina Ramos


 Participação da Ilda Rafael


 Participação da Lucília Santos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana da Leitura 2012

Iniciamos a Semana da Leitura 2012 com a participação de vários pais. 
 O 4º ano recebeu um grupo de alunos do 5º C da Diamantina Negrão
inserido no projeto "Voz dos Livros".


 Participação de Sílvia Marques

 Participação de Susana Coelho

 Participação de Nelson Lopes 

 Participação de Sofia Teixeira

Participação de Nélia Trindade