sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Apresentação de trabalhos do 3º ano
O 3º ano realizou uma pesquisa sobre "Os animais" para a disciplina de Estudo do Meio.
A apresentação dos trabalhos foi realizada em powerpoint para os restantes colegas.
Um dos trabalhos apresentados.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)


