segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mensagens...

Ao longo de todo o mês de Outubro os alunos foram deixando mensagens sobre
" Para mim a biblioteca é..."



Halloween


Decoração do espaço








Momentos de diversão






E terminamos a festa a comer Doce de Abóbora confecionado pelas professoras.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24 de Outubro dia das Bibliotecas Escolares


Atividades realizadas no âmbito da comemoração do dia das Bibliotecas Escolares.

Entre as 10 e as 10.30  fez-se uma pausa para leituras.
Para o  1º e 2º anos a história escolhida foi a " Uma biblioteca é uma casa onde cabe toda a gente" e





para os 3º e 4º anos a história " A Fada Palavrinha e o Monstro das Bibliotecas".


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Menina que sorria a dormir

Atividade realizada em articulação com a Profª Marta para a disciplina de matemática.






O Nabo Gigante

Atividade realizada em articulação com a Profª Tânia para a disciplina de matemática.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atividade de leitura para o 3º ano

Atividade realizada em articulação com a Profª Marta para a disciplina de estudo do meio alusiva ao tema da reprodução.